O Grupo Interpump Brasil lançou nesta semana um projeto chamado “Trilogia da Saúde”, que consiste em uma pequena série de vídeos sobre assuntos relevantes, começando por Setembro Amarelo.
Serão quatro episódios, um por semana, falando de mitos e verdades, prevenção, dicas e origem da data. Outubro Rosa e Novembro Azul também vão ganhar quatro vídeos cada.
“Queremos esclarecer dúvidas e mitos, dar dicas de bem-estar e qualidade de vida. Tudo para que as pessoas se mantenham informadas e mais: com a saúde em dia”, explica Letícia Carra Balen, Gerente Corporativa de Pessoas da IPH Brasil.
Letícia também enfatiza que “nesse momento nossa preocupação e atenção às pessoas vai além dos colaboradores. Nossa busca é entregar o que realmente importa e faz sentido enquanto sujeito saudável na sociedade”.
Resumidamente, o principal objetivo dessa série é ampliar os cuidados e a discussão sobre esses temas, muitas vezes tachados como tabus por parte da população.
A partir de agora, já é possível acompanhar toda semana uma nova publicação nas redes sociais da Interpump. Fique ligado!