01.
Como funciona a garantia dos produtos Interpump?
Todos os produtos vendidos pela Interpump possuem um período de garantia que você pode encontrar especificado por marca em “Termos de Garantia” (deixar o hiperlink para a página dos downloads)
São oferecidos no mínimo seis meses e no máximo doze meses de garantia, válidos após a data da compra, conforme emissão da nota fiscal, contra qualquer defeito de fabricação ou de materiais.
02.
O que está coberto pela garantia dos produtos Interpump?
Estará coberto pela garantia quaisquer defeitos de fabricação ou de materiais. Cada caso será avaliado pelos nossos técnicos, e sendo comprovada a responsabilidade da Interpump, a empresa compromete-se a fazer a troca do produto por outro igual ou similar, em um período de até 30 dias a contar do recebimento do produto.
A garantia cobre somente o produto em questão.
03.
Como faço para acionar a assistência técnica?
Para acionar a assistência técnica você pode entrar em contato através do nossos canais de atendimento da Matriz em Caxias do Sul/RS ou da Filial de Indaiatuba/SP.
04.
A Interpump disponibiliza treinamentos técnicos?
Sim. oferecemos treinamentos técnicos especializados para a nossa rede de distribuidores de soluções hidráulicas, entre em contato com a nossa área de suporte técnico para mais detalhes.