SUPORTE TÉCNICO
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E A MELHOR EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Oferecemos aos nossos clientes um suporte técnico especializado sempre que necessário no pós-venda. Quando acionados, nossos profissionais realizam o acompanhamento do produto para garantir que o problema em questão seja solucionado e para informar quais as medidas de correções devem ser tomadas.
 
Disponibilizamos treinamentos técnicos especializados para a nossa rede de distribuidores de soluções hidráulicas, entre em contato para mais detalhes.
PERGUNTAS FREQUENTES
01.
Como funciona a garantia dos produtos Interpump?
Todos os produtos vendidos pela Interpump possuem um período de garantia que você pode encontrar especificado por marca em “Termos de Garantia” (deixar o hiperlink para a página dos downloads)
São oferecidos no mínimo seis meses e no máximo doze meses de garantia, válidos após a data da compra, conforme emissão da nota fiscal, contra qualquer defeito de fabricação ou de materiais.
02.
O que está coberto pela garantia dos produtos Interpump?
03.
Como faço para acionar a assistência técnica?
04.
A Interpump disponibiliza treinamentos técnicos?