A Interpump Hydraulics Brasil, de Caxias do Sul/RS, promoveu um evento no dia 07 de março de 2024 em que anunciou o reposicionamento de uma das suas marcas.
A Osta, especializada na linha de guinchos para guindastes e movimentações de cargas, passa a ser chamada Takarada Guinchos, nome referência do setor, que remete à história de sucesso da fabricante. Recentemente, a empresa lançou um novo produto, o guincho Samurai, que somará ao portfólio da Interpump.
A companhia, que é líder na América Latina na produção de tomadas de força e detém entre 40% e 45% do mercado, prepara-se para ampliar negócios.
“Trabalhamos de uma forma estruturada e estamos prontos para crescer. O segredo é engajar as pessoas para alcançarmos todas as metas”, afirma Lorenzo Atzeni, CEO da Interpump Brasil.
No ano passado, a Interpump Brasil apresentou um faturamento de R$ 122 milhões e a intenção é alcançar R$ 135 milhões em 2024, ou seja, alta de 10%, a partir de novos negócios, principalmente na Divisão de Guinchos, e o reposicionamento da marca é uma das estratégias de crescimento do grupo.